Just do it
Bleeeerghhhh....na boa, todo mundo fala que tem jeito, que não é todo mundo igual. Mas, se o horário eleitoral obrigatório virou motivo de piada e nenhum candidato, dos montes que estão aí, transmite realmente confiança, fica difícil acreditar em alguma coisa.
Mas, o que me deixa mesmo passada é receber e-mails e mais e-mails de amigos e amigas pedindo voto para tios, tias, ídolos, paqueras, amigo do amigo do bisavô...acho isso péssimo!!!
Tem gente que até se justifica, explica o motivo de apoiar o candidato e tal. Acho meio péssimo também, a partir do momento que não sou nenhuma acéfala e tenho condições de, eu mesma, pesquisar sobre os candidatos e escolher o que eu achar melhor.
Mas péssimo mesmo, com "P" maiúsculo, são aqueles que simplesmente mandam uma mensagem dizendo: "Amiga, vote no fulano, o número é tal. Valeu!". Como assim?!?!?!?!?!? Será que para eles a eleição é somente a chance de ganhar um "carguinho" de confiança ou de fazer média com sei lá quem? E, pasmem, não foram poucos os e-mails desse tipo que recebi.
Quase, mas quase mesmo, respondi as mensagens do jeito que os meus "amigos politizados" mereciam. Mas, como a vida é curta e chatice só da rugas, não perdi meu tempo! Mas também não votei em nenhum candidato citado nos e-mails que recebi! E não foi só de raiva não, foi mesmo porque nenhum deles apresenta propostas sólidas e um passado digno de admiração. Não mesmo. =)
Péssimo! Péssimo! Péssimo! Mil vezes péssimo!

2 comentários:
Eleição é um pé no saco!
Qto tempo não passo por aki né??
Amanhã tem encontro!!! Num eskece
bjokas,na
Vote em mim!
amo.
Postar um comentário