Jogos Mortais 3
Achei que seria bem ruim, como quase todos os filmes que viram 3, 4 e por aí vai....as pessoas acabam se empolgando com o sucesso do primeiro filme e não sabem nunca mais a hora de parar...aí, o resultado: filmes forçados, vazios e chatos demais.
Mas, Jogos Mortais 3 não. A história continua inteligente e surpreendente. Até o último minuto você descobre coisas que não imaginou durante o desenrolar da trama.
Pra quem gosta (eu sou suspeita, porque adoro Jogos Mortais e vi os três no cinema, sempre na semana de estréia) vale a pena ir. Mas, não leve lanchinho para a sala de cinema. Se levar, vai acabar nem encostando nele. O filme tem cenas que impressionam demais. É praticamente impossível ficar o filme inteiro olhando para a tela, sem fechar os olhos de vez em quando, para poupar o próprio estômago (a não ser que você seja médico ou enfermeiro, acostumado com coisas muito piores).
Que venha Jogos Mortais 4! E que ele continue sendo excessão entre os filmes que brincam de série.
Mais informações
Direção: Darren Lynn Bousman Roteiro: Leigh Whannell
Elenco: Tobin Bell, Angus Macfadyen, Dina Meyer, Kim Roberts, Shawnee Smith, Bahar Soomekh, J. LaRose, Debra McCabe, Dylan Trowbridge, Alan Van Sprang

3 comentários:
M-E-D-O!
ACHEI UMA OBRA DIDÁTICA DA PSICOLOGIA HUMANA. SENTIMENTOS COMO: ÓDIO E COMPAIXÃO SE MISTURAM DE FORMA BEM INTENSA. UM FILME QUE É UM CONVITE A REFLEXÃO SOBRE COMO NÓS HUMANOS, "ÁPICE" DA EVOLUÇÃO, SOMOS CAPAZES DE COMBINAR GENIALIDADE COM BARBÁRIE. A DOR FÍSICA É VITRINE DO FILME, MAS A DOR PSICOLÓGICA É A MARCA DE UM FILME FEITO PARA PROVOCAR NO PÚBLICO UM SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA DIANTE DAQUILO QUE A MENTE HUMANA PODE FAZER. Muito Legal!
Concordo! Sou fãzona de jogos mortais!! :)
Postar um comentário