4.26.2009

Três é demais

Bom, depois de alguns anos no ar, com períodos de postagens diárias e outros de atualizações mais espassadas, eis que chega o momento de dizer adeus...

Escrevo no meu blog profissional e, agora, lancei o Leitura (mais que) Obrigatória, onde escrevo sobre uma das minhas maiores paixões: os livros. Bom, e como minha vida já é super corrida, não tem como manter 3 blogs ativos, né? Bem que eu queria...

Então , o Prosa Virtual acabou, mas o Leitura está só começando! Passem lá e deixem um recadinho!

Até mais! ;)

31 comentários:

Natália Alexandre disse...

Demais Carla demais...ainda mais da Hannah Howell que eu adoro.

bjoss

e muito obrigada pelos comentários.

Os links do meninas da Bahia sumiram ,vou ver se domingo postos os links novamente e eu linko teu blog.

bjos again, rs.

Ruby Fernandes disse...

Oie Carla! Adorei sua visita ao bloguito, volte sempre!!! Claro que você pode me linkar. Bjokas querida.

Pedrita disse...

oi querida, depois quero saber o que achou de divã. vou ver se no blog profissional vc comentou. no outro já fui hehe. eita curiosidade. beijos, pedrita

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, muito bom.
Maurizio

Ariadne Manfredine disse...

Mas é claro que pode!
Os seus blogs também são ótimos!

Obrigada pela visita.

Beijos.

Cadinho RoCo disse...

Na primeira oportunidade irei ao Leitura.
Cadinho RoCo

Morena Mell disse...

Carla vim retribuir e agradecer sua visita a um dos meus
blogs!Quero te convidar pra conhecer tb meu blog"principal"Romanticon Elloras"
http://romanticonlivroshot.blogspot.com/

OBS:Neste blog dedico novidades sobre escritores e livros!Ficarei feliz em te ver por lá!Bjo!

Drica Marreco disse...

obrigada por está acompanhando meu blog!
Fica na paz!
Te espero por lá!=D
bjs

Bárbara Stracke disse...

bem, então vou add o novo!

Mudar é sempre bom!

ah... e sim, já era adulta em 2005 e comecei a morar sozinha em 2006, menos de um ano após escrever aquilo. ;D

Morena Mell disse...

Carla,acredito que assim como eu muitas pessoas já'enjoaram'de histórias em que a'mocinha'é praticamente uma top model!..rs
Tudo bem que ler algo que tenha fantasia,romantismo,momentos hot é muuuiiito bom!Mas é preciso tb de um pouco mais de realidade nesses livros!
*Apesar disso amo ler!Agradeço sua visita,e aproveito para desejar um FDS muito especial!Bjo!

Morena Mell disse...

Olá Carla bom dia!Tudo bom?Retribuindo sua visita e agradecendo muitíssimo por se lembrar de dar uma'olhadinha'no blog!Tenha uma ótima semana!Bjos!

Juci disse...

Olá flor,

Estou passando aqui para avisa que está rolando um sorteio no brechó Juci!

Passa lá para participar.

http://brechojuci.blogspot.com

Beijos
Juci

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

Jeany disse...

Que gostosooooooo...

Faz um tempo que não consigo sentar e ler algo para relaxar.

Na minha área eu já tenho que ler tanta coisa a trabalho que fico atordoada, rs!

Tem alguma leitura que me sugere para relaxar?

A última coisa que li foram livros da Patricia de Melo e AMEI.

Espero uma visitinha tua.

Beijão, Jê

Gustavo disse...

(nossa!... lendo seu Perfil)

Bem, eu sou só jornalista.
Abraço,

Gustavo

Principe Encantado disse...

Obrigado amiga pela visita.
"Uma vela nada perde quando, com sua chama,acende uma outra que está apagada. "
Abraços forte

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Desde mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

quiero presentarme

en esta nueva apertura

del eminente otoño.

Tiempo que aprovecho

ahora para desear

un feliz reingreso en

la actividad diaria.

Así como INVITAROS

a mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

con el deseo de que

estos sean del agrado

personal.

Momentos para compartir

con un fuerte abrazo de

emociones, imaginación y

paz. Abiertos a la comunicación

siempre.


afectuosamente :
PROSA VIRTUAL
CARLA







jose

ramon…

Amélia Ribeiro disse...

Olá Carlinha!

Não gostei deste post!
Nunca digo essa palavra!

Beijos!

Isis Maat disse...

Olá Carla

Já entrei e votei, espero que você ganhe.

Bjs

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control



Mágico beijo

A Magia da Noite disse...

há sempre um momento para a partida, em breve chegará noutro lugar.

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foge
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

L* disse...

Olá,
Vim dar a conhecer o meu novo blog, um blog de trabalhos e materiais que estão à venda.
http://coisinhasdal.blogspot.com/
Bjinhos da L*

L* disse...

Pois é o novo ano está quase no fim...Mas um novo aí vem!
Que o ano de 2010 seja cheio de sonhos realizados, muito amor e felicidade junto de todos os que te amam e tu amas...
Que seja cheio de esperança por um futuro risonho e que esta esperança nunca esmoreça e sempre se renove...
Entra de pé direito no novo ano e não te esqueças dos 12 desejos!!
Muitas Felicidades!!!
Bjinhos da L*

L* disse...

Ola, so passei para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

Paulo Tamburro disse...

Oi CARLA,

O BLOG DE HUMOR " COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO" CONVIDA VOCÊ PARA O

RENASCIMENTO DO AMOR ROMÂNTICO.


A CRÔNICA É : DA TROMPA DE EUSTÁQUIO À TROMPA DE FALÓPIO, OU SIMPLESMENTE BOLERO.

DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR POR LÁ, DÊ UMA PASSADA NO MEU OUTRO BLOG,

"HUMOR EM TEXTO", POIS AS GORDAS GOSTOSAS (RS) MERECEM NOSSO CARINHO.

FICAREI MUITO HONRADO!

Mais tarde quando você sentir saudade do bolero, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=yEvesEeFsTc&feature=related


UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Luck! disse...

poxs...
realmente, escrever em tres blogs eh puxado..
bos sorte.. na prox. jornada!
beijos

Jeferson Cardoso disse...

Carla, é tudo artimanha. Eu saí do meu lugar para roubar a sua atenção. É que disseram que escrevi coisas fantásticas. Eu não sei. Não sei não. Eu apenas falei o que me veio na lata. É tudo artimanha, uma maneira de receber um pouco mais de atenção. Não sei. Não sei não. Parece que todos querem um pouco mais de atenção. É frio, mas é verdadeiro. Roubamos enquanto pedimos por mais atenção.
É tudo artimanha; é um mover-se, um coçar-se, um andar com o olhar perdido nas pessoas, na cidade.

Abraço sincero, e hoje é isso, e não menos que isso; estou divulgando o meu “O Cavaleiro da Triste Figura, e poderia estar matando, roubando, ou estuprando por sua atenção, mas estou pedindo, pedindo para que vá ao http://jefhcardoso.blogspot.com e diga o que achou. Já roubei muita gente e agora, sinceramente, quero roubar você.

susana disse...

Oi, resolvi divulgar mais meu blog hoje e dos tantos mil que existem no Brasil, fui parar bem no seu, rsrss. Sinta-se ate lisonjeado. Enfim, se puder de uma passadinha, fico muito agradecida.

ate mais... um abraço!

Marlene Oliveira disse...

Oi!
Vim lembrar-lhe que Bárbara http://livrosobrasefilmes.blogspot.com/ faz aniversário hoje! Blog LiVrOs QuE eU jÁ Li :P
Tenha um ótimo dia!

D.Ramírez disse...

Agora que vim, vc se vai?

BEsos

 
eXTReMe Tracker