A Profecia (The omen) - 2006
O remake de A Profecia não tem, realmente, nenhum motivo para ter sido feito. O motivo, por incrível que possa parecer, deve ter sido mesmo o dia 6/6/6, data que "pedia" um filme de terror para aumentar as cifras de Hollywood. O filme é uma bomba e, para completar, não tem nada de diferente da produção original.
A produção conta a história de um diplomata que, ao saber que o filho havia morrido logo após ter nascido, resolve adotar um bebê que também havia acabado de nascer, mas já era órfão (sua mãe haviam orrido durante o parto). Sem saber, o político acaba levando para casa o filho do demônio. A pequena criatura do mal chama-se Demien e é interpretado por Seamus Davey-Fitzpatrick, que chega a ficar ridículo tentando fazer cara de mau, olhar de assassino e sorriso sarcástico.
O final do filme também é algo lamentável, assim como a aparição da babá guardiã do pestinha, que não tem explicação nenhuma de existir. Não se sabe quem ela é, de onde veio e qual o seu papel na trama. Enfim, não perca tmepo assistindo ao filme, a não ser que seja para rir das caras e bocas do pseudo-monstrinho. Trash!
Mais Informações
Duração: 108 minutos
Direção: John Moore
Roteiro: David Seltzer
Elenco: Liev Schreiber, Julia Stiles, Mia Farrow, David Thewlis, Nikki Amuka-Bird, Reggie Austin, Marshall Cupp, Seamus Davey-Fitzpatrick, Michael Gambon, Pete Postlethwaite, Vee Vimolmal, Matt Ritchie
2 comentários:
realmente é muito ruim enquanto o original é maravilhoso. beijos, pedrita
Eu acho os dois bem fracos. Mas a refilmagem realmente não teve MESMO razão para ter acontecido.
beijos
Postar um comentário