2.08.2007

Aí já é demais

Concordo que a internet possibilita que façamos coisas antes só imaginadas em obras de ficção científica. Concordo também que, por meio dela, encurtamos distâncias, poupamos tempo, temos acesso a praticamente todo tipo de informação e até nos transformamos em outra pessoa em apenas um clique.

Mas, tem coisa que é demais, mesmo em um mundo globalizado, tecnológico e prestes a virar de cabeça para baixo. Até entendo que deve mesmo existir loucos no mundo que acham normal a atitude de Nicael Holt, que vendeu seu nome, número de telefone, roupas, CDs, prancha, laptop, bike, fotos da infância e uma luminária dada pela ex-namorada no site eBay. O que me espanta é ter um outro louco que compre a vida do surfista com um lance de 5.790 dólares (12.384 reais)! Como assim?

Além de todas as aquisições (???), Nicael Holt ainda vai ensinar seu novo "eu", durante quatro semanas, a ser como ele: surfista, skatista e esportista habilidoso, além de apresentá-lo para seus amigos e para oito "ficantes".

Pode?????

# A notícia é do G1 #

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma prova viva do que é a insatisfação do ser humano com a sua própria vida e buscando, portanto, alívio e felicidade (na maioria das vezes uma tentativa hipócrita de obter felicidade) na vida de outrem. Fazer o quê! São tantos os reality shows que assolam a tv aberta e paga, são tantas as pessoas vazias e sem talento chamadas de celebridades no mundo afora. É quase natural ver pessoas comuns (como nós) querendo se celebrizar também. É a tal da sociedade do espetáculo, falada pelo escritor Richard Benjamim.

(http://claque-te.blogspot.com): Vôo United 93, de Paul Greengrass.

Carla Martins disse...

Exato!!!!! Tem gente que daria tudo para ter sua vida transformada em um Show de Truman, né?

Vai entender!

Beijo!

Victor disse...

q doeeeeeeeeeeennnnça isso né!!
e ainda ia vai curso de como ser ele!
e ainda vai apresentar pras ficantes!
huahuauhauhauhahu
meu Deus!!!
q doença!..hehe


beju!

Carla Martins disse...

E agora?!?!?!?!

Mas, mais problemático que o "vendedor", ao meu ver, é o "comprador". Ele deve ser mesmo muito frustrado e infeliz com a sua vida. Porque eu não vendo a minha e nem compraria a de ninguém. Credo!

Beijo!

Anônimo disse...

Legal você auternar os temas de seu Blog com temas que levantam uma discussão interessante. Acredito que isto ocorra com pessoas que não tem uma vida particular bem-sucedida ou sem distrações. Conheço muitos casos de pessoas que se apaixonam virtualmente, o que é muito comum hoje em dia. Internet é um veículo que não deve ser levado a sério de modo algum!

 
eXTReMe Tracker