Aí já é demais
Concordo que a internet possibilita que façamos coisas antes só imaginadas em obras de ficção científica. Concordo também que, por meio dela, encurtamos distâncias, poupamos tempo, temos acesso a praticamente todo tipo de informação e até nos transformamos em outra pessoa em apenas um clique.
Mas, tem coisa que é demais, mesmo em um mundo globalizado, tecnológico e prestes a virar de cabeça para baixo. Até entendo que deve mesmo existir loucos no mundo que acham normal a atitude de Nicael Holt, que vendeu seu nome, número de telefone, roupas, CDs, prancha, laptop, bike, fotos da infância e uma luminária dada pela ex-namorada no site eBay. O que me espanta é ter um outro louco que compre a vida do surfista com um lance de 5.790 dólares (12.384 reais)! Como assim?
Além de todas as aquisições (???), Nicael Holt ainda vai ensinar seu novo "eu", durante quatro semanas, a ser como ele: surfista, skatista e esportista habilidoso, além de apresentá-lo para seus amigos e para oito "ficantes".
Pode?????
# A notícia é do G1 #
5 comentários:
Isso é uma prova viva do que é a insatisfação do ser humano com a sua própria vida e buscando, portanto, alívio e felicidade (na maioria das vezes uma tentativa hipócrita de obter felicidade) na vida de outrem. Fazer o quê! São tantos os reality shows que assolam a tv aberta e paga, são tantas as pessoas vazias e sem talento chamadas de celebridades no mundo afora. É quase natural ver pessoas comuns (como nós) querendo se celebrizar também. É a tal da sociedade do espetáculo, falada pelo escritor Richard Benjamim.
(http://claque-te.blogspot.com): Vôo United 93, de Paul Greengrass.
Exato!!!!! Tem gente que daria tudo para ter sua vida transformada em um Show de Truman, né?
Vai entender!
Beijo!
q doeeeeeeeeeeennnnça isso né!!
e ainda ia vai curso de como ser ele!
e ainda vai apresentar pras ficantes!
huahuauhauhauhahu
meu Deus!!!
q doença!..hehe
beju!
E agora?!?!?!?!
Mas, mais problemático que o "vendedor", ao meu ver, é o "comprador". Ele deve ser mesmo muito frustrado e infeliz com a sua vida. Porque eu não vendo a minha e nem compraria a de ninguém. Credo!
Beijo!
Legal você auternar os temas de seu Blog com temas que levantam uma discussão interessante. Acredito que isto ocorra com pessoas que não tem uma vida particular bem-sucedida ou sem distrações. Conheço muitos casos de pessoas que se apaixonam virtualmente, o que é muito comum hoje em dia. Internet é um veículo que não deve ser levado a sério de modo algum!
Postar um comentário