www.jatenteidetudo.com.br
Um dos últimos posts aqui do blog (que vocês podem ver aqui embaixo) falava de uma ação teaser super legal que estava dando muito resultado e gerando muitos comentários na internet e inúmeros posts em blogs.
Pois bem, a fase teaser da campanha acabou. Ela foi produzida pela Ogilvy Interactive, empresa onde trabalho, para a nova linha Dove, chamada Therapy, da Unilever.
Durante duas semanas, a personagem Paloma, 27 anos, postou em seu blog depoimentos sobre as dificuldades que vinha tendo para recuperar e tratar seus cabelos. Nesse período, recebeu dicas dos internautas sobre como cuidar dos fios. No total, foram mais de 227 mil visitas e mais de 780 mil visualizações dos vídeos, com sugestões que iam de água de coco até maionese, passando por banana, ovo e tomate.
Agora Paloma anuncia ao público que experimentou a nova linha Dove Therapy e descobriu a solução para tratar seus cabelos. Os produtos estão totalmente renovados, com formulações que protegem e reparam os fios, deixando-os saudáveis, macios e brilhantes.
Pronto, o mistéria foi desvendado. Agora é só ir até o hotsite do produto e participar do concurso cultural que está rolando por lá.
Alguns dados do blog:
Desenvolvimento: Ogilvy Interactive
Período do Blog: 01/10 a 14/10/2007
Visitas: 227.030
Exibições de Páginas (Page Views): 1.067.465
Visualizações dos vídeos: 783.481
Um comentário:
oi qdo vc vai volta.
passa noseu cabelo e oleo de peroba com creme de barbosa.
kkkk
valeu
Postar um comentário